Espaço Mandala ~ São José do Vale do Rio Preto, RJ

Amigos, o Espaço Mandala, em São José do Vale do Rio Preto, foi fechado, desde a tragédia das chuvas de 11/jan/2011.

O blog, contudo, continua on-line, pois acredito que contenha material que pode ser útil aos estudos de alguém.

Espero que vocês gostem!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quadro de Professores ~ Célio Sudré (Dança de Salão)

O Professor Célio Sudré iniciou seus estudos na Academia de Dança de Salão Pedrinho, em Petrópolis, em 1991. Oito anos depois, complementou seus estudos na Academia Carlinho de jesus, no Rio de Janeiro, especializando-se na mesma academia, em Bolero, Fox, Forró e Samba, e aperfeiçoando-se, também na Academia de Carlinhos de Jesus, em Bolero e Samba.
Sua vasta experiência profissional compreende, além do Espaço Mandala, o Colégio Cenecista em São José do Vale do Rio Preto, o REC Clube e o Independência Clube em Além Paraíba, o Clube Social e o Centro Comunitário no Inema, em Paraíba do Sul, o Clube Atlético Três Rios, em Três Rios, e no Rio de janeiro em Piabetá e Caxias.
Prepara-se atualmente para a inauguração de seu próprio espaço de Dança de Salão, em Guapimirim, RJ.
O Professor Célio nos ensina que a Dança de Salão é uma atividade que traz diversos benefícios. Pode ser feita por pessoas de todas as idades, sem contra-indicações, é uma ótima opção para as pessoas que querem se exercitar e manter a forma. Excelente exercício aeróbico, a prática da dança pode gerar um gasto calórico de até 600 calorias em 40 minutos de prática. Além disso, pode agir de forma preventiva das doenças articulares tais como artroses, artrites ou também de doenças circulatórias.
Confira neste blog os benefícios da Dança de Salão, além das etapas de aprendizagem seguidas pelo Professor Célio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário